Bomba em Amor Perfeito: identidade do filho biológico de Gilda é exposta, e vilã fica sem saída

Pai do filho de Gilda é exposto em Amor Perfeito e vilã fica em crise na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) carregava consigo o segredo de ter tido um filho que faleceu após o parto, um mistério que intrigou desde o início. Entretanto, em meio a uma acalorada discussão entre Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele), o véu do segredo é finalmente retirado.

Na novela das seis da Globo, durante essa troca de acusações é revelado que o pai do filho de Gilda era, de fato, o próprio promotor corrupto do folhetim. Diante disso, a vilã fica sem saída com seu grande segredo exposto.

Pai do filho de Gilda em Amor Perfeito

Segundo Renan Santos, do Resumo das novelas, a revelação acontece no meio de uma intensa discussão entre Wanda e Sílvio, sendo a autoridade o responsável por trazer Gilda até Águas de São Jacinto para participar de um esquema para enganar Leonel (Paulo Gorgulho).

A dona da loja de roupas flagra seu marido em uma conversa com a megera dentro de um carro, e não hesita em questioná-lo sobre o que estavam discutindo. O corrupto, visivelmente nervoso, inicialmente tenta minimizar o relacionamento com a megera.

Silvio se justifica e acaba afirmando que entre eles já não havia mais nada, e que ela fora apenas um “passatempo” durante o tempo em que estavam em São Paulo. Conforme reportado pelo site Notícias da TV, Wanda não se conforma e percebe que ainda carrega culpa por ter rejeitado o filho que teve com Gilda.

Wanda acaba com a raça de Silvio na novela das seis da Globo

Ainda na discussão, Wanda acusa Sílvio de manter algum envolvimento com Gilda, o que desencadeia uma discussão mais aprofundada sobre o passado dos dois. A comerciante levanta a possibilidade de que Sílvio tenha tido algum papel no primeiro julgamento do assassinato de Leonel.