Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) encontrará uma nova direção para sua vida ao se deparar que Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) é o pai de Tobias (Davi Queiroz). Essa revelação impulsionará a personagem a buscar uma reconciliação e construir um novo caminho ao lado do ex-preso político.
Na novela das seis da Globo, a cabeleireira diz ao zelador que é muito importante para ela, reforçando que sempre teve muito carinho, mesmo antes de saber que era o pai do pequeno. A mulher diz que, agora com essa descoberta, sente que possuem a chance de construir algo significativo juntos.
Proximidade de Lívia e Valente em Amor perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Lívia diz que os dois estão conectados por esse vínculo com o filho, e isso os une de uma maneira única. Emocionada, a mulher acaba interrompendo as palavras de Valente com suas próprias expressões de afeto e compreensão.
A esposa do delegado admite que talvez não precisasse ter ido ao seu encontro, mas sentia a necessidade de lhe ver você e ter a certeza de que está bem. Enquanto a emoção toma conta do ambiente, os dois se rendem ao desejo reprimido, compartilhando um beijo apaixonado, tendo uma noite quente.
Esse momento mágico se tornará um marco na história do casal, que posteriormente escolherá deixar São Jacinto para trás, formando uma nova família ao lado de Tobias.
Óbito do delegado na novela das seis da Globo
Nos momentos finais da trama, o personagem Albuquerque (Beto Militani) encontrará seu destino trágico ao ser assassinado por Gilda (Mariana Ximenes). Esse evento impactante promete trazer reviravoltas intensas para o desfecho da história global.