Lil Tay, rapper e influenciadora digital de 14 anos, divulgou um comunicado na última quinta-feira (10), negando a notícia de sua morte, que havia sido anunciada anteriormente em um post em sua conta no Instagram. O comunicado dizia que seu irmão também havia falecido.
Em 2018, Lil Tay, com apenas nove anos, alcançou notoriedade no Instagram por seus vídeos de rap que viralizaram. Nas gravações, ela sempre estava rodeada de carros luxuosos e ostentava notas de dinheiro.
Lil Tay diz que ela e o irmão estão vivos
Em um comunicado divulgado pelo site TMZ, a influenciadora Lil Tay expressou sua aflição e esclareceu sobre a falsa notícia de sua morte e do irmão. “Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou com o coração partido”, desabafou a famosa. A jovem contou que vem lutando para encontrar as palavras certas para falar sobre o ocorrido.
Lil Tay descreveu os momentos traumatizantes vividos por conta desta situação séria que ocorreu em sua vida, destacando o constante bombardeio de ligações de entes queridos preocupados com a notícia de sua morte. Além disso, Lil Tay relatou que sua conta no Instagram foi hackeada, resultando na disseminação de informações e rumores chocantes sobre ela.
Nota de falecimento é desmentida
No comunicado divulgado anteriormente, após a famosa ter sua conta invadida, diz que houve um equívoco lamentável ao mencionarem erroneamente a morte de Lil Tay e de seu irmão.
A nota de falecimento no Instagram hackeado da influencer afirmava: “Não temos palavras para expressar esta insuportável perda e indescritível dor. Este ocorrido foi totalmente inesperado e nos deixou em choque”. No entanto, de acordo com Lil Tay, tudo não passou de um ato malicioso realizado por um hacker.