Antonia Fontenelle disse na Jovem Pan que era a favor de Mara Maravilha ter participado do Criança Esperança, juntamente com Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana. No Morning Show, a comentastia afirmou que a emissora carioca dispensou a baiana simplesmente por questão de empatia seletiva.
“Não levaram a Mara pois as três são amiguinhas. Faltou sim! Por muitas vezes ficava na frente da Xuxa“, disparou Fontenelle. Essa declaração foi dada em meio a uma polêmica, pois a ex-apresentadora do SBT está em alta nas redes sociais.
Felipeh Campos disse que era a favor de ter uma apresentadora negra ao lado das três loiras, mas Antonia Fontenelle repreendeu o colega: “Mas teve alguma apresentadora preta? Nós estamos falando de Criança Esperança“.
Internautas ficaram divididos sobre o assunto
Fontenelle continuou criticando a Globo e disse que foi um erro enorme não ter levado Renato Aragão ao especial, já que ele lutou para promover o Criança Esperança por anos. A comunicadora lembrou que o eterno Didi até se preparou para um chamado, que acabou não acontecendo.
Antonia Fontenelle diz no Morning Show que não levaram a Mara Maravilha pq é uma "Empatia seletiva" "São amiguinhas". Já Felipeh Campos, diz que faltou uma mulher preta na apresentação.
| pic.twitter.com/0zs5t1wqy7— Brenno De Moura (@mbrenno_)
O vídeo acima, compartilhado no Twitter, mostra o momento exato em que Fontenelle se mostra a favor de ter Mara Maravilha e Renato Aragão no Criança Esperança. Nos comentários os internautas se mostraram divididos.
Ex-apresentadora do SBT ficou revoltada
Mara Maravilha já deixou claro que não gostou de ser ‘excluída’ do evento onde se encontraria com Xuxa, Angélica e Eliana. Nesta última quarta-feira (10), a artista insinuou que não a convidaram porque tem sangue indígena.
“Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’ quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né?”, cutucou Mara. Ela disse que não tem nada contra as três famosas se unirem, porém, não é a favor desse encontro ser chamado de ‘reunião das três maiores apresentadoras infantis’.
