Cantora revela que sofreu abuso por 10 anos em uma seita e que não foi fácil se livrar dos traumas

Ela disse que precisou de muita terapia para conseguir retomar sua vida e quer contar tudo em um livro.

PUBLICIDADE

A cantora e atriz Bethany Joy Lenz, de 42 anos, revelou em entrevista à revista People que durante 10 anos fez parte de uma seita e lá foi abusada até que finalmente conseguiu mudar radicalmente sua vida, porém, ficou traumatizada.

Ela atuou na série One Tree Hill, onde interpretava a personagem Haley. A famosa confessou que para se livrar dos traumas que sofreu na seita, precisou de muita terapia e pretende lançar um livro contando tudo.

Bethany explicou que neste livro irá expor todas as experiências vividas. Ela ficou na seita durante os 10 anos em que atuou nas temporadas da série One Tree Hill, que foi ao ar entre os anos de 2003 e 2012.

Bethany disse que sofreu abusos na seita

Segundo a cantora, ela sofreu abuso espiritual e completou: “Precisei ir na essência da minha compreensão pessoal sobre Deus e das experiências que tive. Depois fui à fundo em busca de quem eu era”.

A atriz disse que escrever o livro e reviver todos os traumas foi realmente desafiador. Bethany contou que tem facilidade em escrever, mas foi complicado explorar ‘as memórias’, mesmo assim quis expor tudo porque há muito o que ser contado.

Bethany falou que é desafiador falar o que viveu na seita

Um podcast norte-americano convidou Bethany Joy Lenz para uma entrevista e ela aceitou participar para responder todas as perguntas. Durante o bate-papo, a cantora disse que ainda não sabe o quanto pode contar sobre a seita.

Ela revelou ainda que há muitas pessoas envolvidas e precisa ficar atenta às questões legais, por isso é complicado sair contando tudo, mesmo assim está disposta a falar da experiência traumatizante que teve e o quanto isto prejudicou sua vida.