Médica da filha de Juliano e Letícia Cazarré vem a público e explica situação da bebê

Cardiopediatra Lilian Lopes deu entrevista para a revista Caras e falou sobre situação da menina.

PUBLICIDADE

Desde o ano passado, os fãs do ator Juliano Cazarré têm acompanhado a epopeia da filha caçula dele e de Letícia Cazarré. Maria Guilhermina nasceu com uma doença chamada anomalia de Ebstein, que afeta o coração, e tem enfrentado uma saga de cirurgias desde o nascimento.

A anomalia de Ebstein nada mais é do que uma malformação considerada rara que atinge a valva do lado direito do coração. Maria Guilhermina foi diagnosticada com a doença e saiu da barriga da mãe direto para a mesa de cirurgia para a correção do problema que não tem cura, mas que tem acompanhamento médico.

Médica fala sobre situação de Maria Guilhermina

A doutora Lilian Lopes deu entrevista para a revista Caras e falou sobre o caso específico da filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré. “Infelizmente a Maria Guilhermina teve complicações graves após a primeira cirurgia o que causou problemas neurológicos que estão sendo tratados como dificuldade para respirar e deglutir alimentos”, disse a médica.

A profissional que acompanha a menina disse ainda que o coraçãozinho de Maria Guilhermina está ótimo e ela vem apresentando melhorias a cada dia. Juliano Cazarré, que estava no elenco da novela Pantanal quando a filha nasceu, precisou se afastar do trabalho por um tempo. Agora, o ator está no elenco de Fuzuê, nova novela das sete.

Maria Guilhermina se recupera

Depois de uma luta intensa nos primeiros meses de vida, Maria Guilhermina já completou 1 ano e segue sendo acompanhada por uma equipe médica. Em todo o tempo, os pais, muito religiosos, mantiveram a fé de que tudo daria certo e receberam o apoio de milhares de fãs e de seguidores que oraram juntos. Maria Guilhermina vem tendo evoluções.