Abusada na infância, Xuxa vive com doença crônica e revela que se machuca no banho: ‘Me sinto suja’

A vida pessoal da apresentadora virou assunto principal nas redes sociais após seu documentário ser lançado.

PUBLICIDADE

A série Xuxa, o documentário, tem feito grande sucesso entre os fãs da Rainha dos Baixinhos. A produção, que foi disponibilizada recentemente através do serviço de streaming da Globo, mostra destalhes, inclusive alguns inéditos, da vida pessoal e profissional e uma das maiores apresentadoras do Brasil.

Xuxa, que hoje tem 60 anos, deu início a sua trajetória ainda muito jovem e teve sua vida exposta desde cedo na mídia. Um dos assuntos tratados no documentário da celebridade é o abuso sexual sofrido por ela. Até hoje, a artista tem sofrido com os efeitos do trauma que viveu na infância. 

Xuxa revela que ficou doente após abusos que sofreu na infância

Em sua série documental, Xuxa expôs os abusos sexuais que sofreu quando nova. A apresentadora conta que foi uma das coisas mais difíceis de sua vida e que não gostaria de ter lembranças dos momentos angustiantes que viveu na época. A eterna Rainha dos Baixinhos lembra que foi chamada de mentirosa, o que a fez sentir-se ainda pior.

Xuxa conta que ficou com doença crônica após os abusos 

Durante seu desabafo para o documentário, Xuxa conta que ficou com hábitos excessivos de higiene. “Me esfrego, às vezes até me machuco. Tenho uma infecção urinária crônica desde os 9 anos de idade porque me lavo muito. Eu me machuco muito, me limpo demais. Por que faço isso? Porque me sinto suja“, disse a loira.

Na série que expõe a vida da celebridade, é exibido um trecho da volta de Xuxa à casa onde era abusada. Segundo a famosa, um dos abusadores era um amigo de seu pai. Na cena, ela aparece fazendo a mesma coisa que fez quando criança: correndo para o mar para esfregar areia no corpo.