Em Amor Perfeito, o destino de Catarina (Cristiane Amorim) toma um rumo surpreendente após ela ser alvo de uma ameaça por parte de Gaspar (Thiago Lacerda). Diante dessa situação, a camareira toma uma decisão inesperada, que pode ter grandes repercussões na trama.
Na novela das seis da Globo, para escapar das ameaças do antagonista e de Gilda (Mariana Ximenes), a jovem encontrou refúgio na residência de Marê (Camila Queiroz). Entretanto, o vilão descobre seu paradeiro e não hesita em enviar um bilhete ameaçador, deixando claro que a vida dela está em perigo.
Reviravolta para Catarina em Amor Perfeito
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, a vida de Catarina sofre uma reviravolta quando revela ter testemunhado a cena da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Escondida, presenciou o momento em que o empresário foi baleado e caiu na piscina.
O amante de Catarina, Ronaldo (Breno de Felippo), também testemunhou o crime. Ambos perceberam que Marê (Camila Queiroz) não foi a responsável, mas infelizmente o jardineiro foi morto por possuir informações demais.
Catarina conseguiu escapar da situação, porém, voltou a ser alvo de Gilda. A vilã ordena a Gaspar que elimine a camareira da mesma forma que fez com Ronaldo. Enquanto isso, Marê conta com o depoimento de Catarina para evitar ser condenada.
Sumiço de Catarina na novela das seis da Globo
Após descobrir que Catarina está abrigada na residência de Marê, Gaspar envia um bilhete carregado de ameaças e foge da cidade. Com isso, a camareira não encontra seu fim, deixando absolutamente nenhum rastro de seu paradeiro.