Em um momento tenso na reta final de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) não conseguirá controlar sua fúria ao descobrir o noivado de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezzes). Impulsionado pelo ciúme e ódio, o vilão arquitetará um plano perigoso para eliminar o advogado.
Na novela das sete da Globo, Prendendo-o no depósito de sua empresa, Theo não hesitará em colocar fogo no local, em uma tentativa de matar Ben queimado e eliminar a ameaça que vê em seu relacionamento com a mocinha.
Theo sai ileso de atentado em Vai na Fé
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, após um confronto angustiante, o antigo parceiro de Lumiar (Carolina Dieckmann) conseguirá sair ileso do local, frustrando os planos do vilão.
O crápula, por sua vez, conseguirá evitar a captura policial e se tornará um fugitivo. Algum tempo depois, a trama avança até o dia do casamento da mãe de Jenifer (Bella Campos). Decidido a executar seus planos, Theo opta por se disfarçar de garçom e se infiltrar na festa com o intuito de eliminar seus inimigos.
No entanto, sua presença não passa despercebida por muito tempo e é prontamente identificado, levando à intervenção da polícia no evento. As consequências de suas ações resultam na prisão do indivíduo, encerrando sua trajetória de forma desfavorável.
Casamento no final da novela das sete da Globo
É relevante ressaltar que o casamento entre Sol e Ben será uma cerimônia inter-religiosa. Enquanto a protagonista segue a fé evangélica, o advogado está envolvido com o candomblé. Os líderes religiosos de ambas as tradições estarão presentes para conduzir a união, demonstrando um belo exemplo de respeito e tolerância entre diferentes crenças.