‘Violentada… brutalmente machucada’: Xuxa conta sobre ataques sofridos após expor abusos na infância

A apresentadora explicou que muitos disseram que ela queria aparecer.

PUBLICIDADE

No episódio desta quinta-feira (10), no documentário de Xuxa Meneghel exibido no Globoplay, a apresentadora relembrou de quando sofreu abuso sexual dos quatro aos treze anos. Ela disse que após expor este triste fato, ainda sofreu ataques, inclusive, com alguns dizendo que ela estaria mentindo.

Na conversa com Pedro Bial, a eterna Rainha dos Baixinhos foi questionada sobre decidir abrir o jogo a respeito dos abusos. O ex-apresentador do Big Brother Brasil quis saber o que fez a mãe de Sasha se sentir pronta para falar tudo.

A minha filha. Talvez tenha sido uma das coisas mais difíceis que eu fiz na minha vida. Eu não sabia nem como [falar], sabe quando você tem lembranças? Eu não queria ter lembranças disso“, respondeu Xuxa.

Xuxa disse que se sentiu violentada com os ataques

Visivelmente emocionada, a loira lamentou a violência sofrida após expor os episódios de abuso. Ela explicou que, por causa da reação de algumas pessoas, voltou a sentir a mesma dor que experimentou quando criança.

Xuxa contou que chegaram a dizer que ela estava mentindo só para aparecer, e completou: “Me senti, mais uma vez, violentada, me senti brutalmente machucada“.

Irmão de Xuxa desabafou no documentário

No episódio desta quinta-feira, dia 10, o irmão da apresentadora apareceu em um trecho do documentário. Blad Meneghel lembrou que, quando Xuxa falou sobre os abusos no Fantástico, em 2012, ficou surpreso, pois não sabia de nada.

A Rainha dos Baixinhos contou a Bial que desde os 9 anos tem infecção urinária crônica porque lava dentro da parte íntima e fica se esfregando com a bucha no banho, como se estivesse se sentindo suja.