‘Fiquei chateada’: ex-paquita Andréa Sorvetão rasga o vergo sobre briga com Xuxa e ‘inocenta’ Bolsonaro

Depois de tantos anos trabalhando juntas, Xuxa e Sorvetão se afastaram e o ex-presidente foi apontando como suposta causa.

PUBLICIDADE

Andrea Sorvetão deu uma entrevista para o Fofocalizando, exibido no SBT e abriu o jogo sobre briga que teve com Xuxa. As duas acabaram se afastando e, segundo a ex-paquita, não foi por causa do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ela disse que a treta entre ela e a mãe de Sasha teve início depois que ela e o marido reclamaram da falta de ‘representatividade de casais heterossexuais’, quando começaram a circular comerciais referentes ao Dia dos Namorados.

Andréa Sorvetão contou que foi chamada até de homofóbica, alegando que Xuxa deveria ter dado alguns conselhos a ela. “Fiquei chateada“, desabafou a loira durante a entrevista.

Ex-paquita não se sentiu representada

A ex-paquita explicou que quando alguém vê algo que pode prejudicar seu amigo, você o procura e aconselha. A loira lembrou que ela e Conrado fizeram um vídeo exclusivo para o Dia dos Namorados porque não se sentiam representados nas propagadas exibidas na TV.

Todos têm seu espaço, mas tirar nossa representatividade? Não acho justo“, disparou. Não demorou muito para Andrea Sorvetão se desapontar com as ex-paquitas, então decidiu deixar o grupo no WhatsApp.

Andrea saiu do grupo das ex-paquitas

Ela fez isso para mostrar que não foi excluída e que saiu do grupo por vontade própria. Quando chegou seu aniversário, ninguém lhe deu os parabéns e então percebeu o que realmente havia acontecido.

Sobre não ter sido convidada para as comemorações dos 60 anos de Xuxa Meneghel, Andrea garantiu que não se sentiu incomodada por não terem lhe convidado e comentou: “A dona da festa convida quem ela quiser para a festa dela e está tudo bem“.