Um Refúgio Para o Amor: Madalena descobre verdadeiro trabalho de Violeta e faz um barraco na rua

Esposa de Marcial procura Violeta em sua casa e acaba contando a verdade para Madalena, que procura a filha na boate.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Madalena acompanhará Paz até a capital, após Lorenzo ser preso. A mulher ficará na casa de Violeta, que ela acredita ser uma enfermeira. Luciana assinará o seu divórcio e quando sua mãe descobrir, ela contará a verdade, mostrando a revista que Clara publicou para a prejudicar.

Luciana não conta nada sobre como ela foi parar na boate em que trabalhou por apenas uma noite, mantendo o segredo da amiga. O problema é que no dia seguinte chega uma mulher na casa de Violeta, irritadíssima e a acusando de estar envolvida com seu marido, Marcial. Violeta não estará em casa, mas Madalena sim.

Madalena descobre verdadeiro trabalho de Violeta

A mulher esfrega a cara de Madalena que ela está iludida achando que a filha é uma enfermeira, pois Violeta é uma trabalhadora de bordel de quinta categoria. Madalena chora e manda a mulher embora. Depois ela desabafa com Paz.

Quando Luciana chega em casa, Paz exige saber por qual motivo ela não contou nada que Violeta não é enfermeira. Luciana então comenta que elas já sabem, e Madalena confirma. Luciana pede perdão e diz que não lhe correspondia contar isso para ninguém.

Madalena vai até a boate

Lorenzo tenta telefonar para Violeta para avisar que sua mãe acabou de sair para ir na boate, mas não consegue. Ivan chama Violeta para se livrar de duas mulheres mais velhas que querem entrar na boate. Quando Violeta chega do lado de fora da boate, vê a mãe com Paz e já começa a chorar.

Madalena faz um barraco, chamando Violeta de mentirosa por dizer que era enfermeira, enquanto trabalha em uma boate. Luciana estará atrás da mãe e não saberá o que fazer. Todas as pessoas que aguardam na fila para entrar na boate assistem ao barraco. Madalena humilha a filha e diz que já não tem mais nada o que fazer na cidade. Violeta tenta tocar a mãe, mas ela se esquiva e ameaça bater na filha. Paz convence Madalena a ir embora. Luciana abraça a amiga em silêncio, sem saber o que dizer para ela se sentir melhor.