Em episódios próximos de Amor Perfeito, o público testemunhará a surpresa de Gilda (Mariana Ximenes) ao descobrir que Júlio (Daniel Rangel) compartilha a relação de irmão biológico com Gaspar (Thiago Lacerda) por parte de pai.
Paralelamente, na novela das seis da Globo, o advogado ficará cara a cara com o pai da protagonista. Em retorno esperado pelo público, a volta de Leonel (Paulo Gorgulho) proporcionará uma reviravolta na história, salvando Marê (Camila Queiroz), do julgamento, onde é acusada de ter tirado a vida do pai.
Gilda afronta Anselmo em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Gilda olha Anselmo com determinação e diz que não é como a dona Cândida (Zezé Polessa). A vilã reforça que não sabem como ela reagiria ao saber que Júlio é filho dele. Porém, a megera pede que o político corrupto mantenha a calma, pois não contará nada.
Júlio reconhece Leonel na novela das seis da Globo
Durante esse período, Júlio ficará surpreso ao descobrir que Leonel disfarçou sua própria morte com a cooperação de uma ex-funcionária. No roteiro de Duca Rachid, está escrito que Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho de Hermínia (Adriana de Broux), foi o responsável por atestar o ‘falecimento’, e com a ajuda da parente, que foi amante do ricaço, eles encenaram sua morte.
Mesmo que a enfermeira tenha feito um pedido final aos Padres, momentos antes de sua morte, para que jamais revelassem a identidade de Leonel/Toledo a qualquer pessoa, os religiosos compreenderam que era injusto manter essa verdade oculta de Marê e da justiça.
Os párocos apenas aguardaram a situação apropriada para contar a Marê que seu pai estava vivo e protegido na Irmandade. O retorno é muito aguardado na novela da Globo.