Jojo Todynho abre o jogo sobre gravidez e explica que está proibida de ter parto normal: ‘Precisa ser cesárea’

A cantora deu às caras em seu perfil nesta quinta-feira (10) após cirurgia bariátrica.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (10/08), a cantora Jojo Todynho recebeu alta médica e pôde voltar para casa após passar por um procedimento. A artista, 26 anos, estava internada há alguns dias em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro para ser submetida a uma cirurgia bariátrica.

Jojo tentou manter a cirurgia em sigilo, mas acabou abrindo o jogo sobre o procedimento. Na última quarta-feira (09), a funkeira contou aos seguidores através de seu Instagram que estava bem, mas que sentiu muitas dores. Ela aproveitou para atualizar na ocasião que havia saído do CTI na unidade hospitalar.

Explica motivo de fazer bariátrica e abre o jogo sobre gravidez

Nesta quinta-feira, Jojo reapareceu em seu perfil oficial do Instagram para falar com os fãs sobre a cirurgia que fez. Na rede social, onde conta com mais de 27 milhões de seguidores, a celebridade explicou o motivo de ter passado pelo procedimento. Segundo ela, a decisão tem a ver com seu desejo de se tornar mãe.

Jojo optou por fazer a bariátrica para ter uma gravidez saudável: “Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco“, explicou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Jojo Todynho diz que não pode ter parto normal

Jojo contou que sua médica informou que ela não poderia dar à luz através de um parto normal: “Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea“. A cantora explicou que há grande chances de pessoas negras desenvolverem problemas como pré-eclâmpsia e pressão alta durante a gestação.

Não é de hoje que Jojo Todynho conversa com os fãs sobre a vontade de se tornar mãe. Durante o relacionamento com o ex-marido, Lucas Souza, a artista já compartilhava o desejo da gravidez, o que não aconteceu. Os dois anunciaram a separação em outubro do ano passado.