Amantes, Luigi e Anely terão desfecho trágico em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos da trama, casal sofrerá reviravolta que mudará tudo.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva grandes reviravoltas para seus próximos capítulos, a começar pela história de Luigi e Anely que tomará novo rumo e terminará em tragédia para o casal de amantes. Segundo informações compartilhadas pelo portal Metrópoles, personagem de Rainer Cadete e Tatá Werneck terminarão a relação após serem presos por roubo.

Trambiqueiros, Luigi e Anely irão colher péssimos frutos após iniciarem e concluírem plano de roubar as barras de ouro deixadas por Cândida. Sem medir esforços para enriquecer de forma ilegal, o casal de amantes será punido e o relacionamento extraconjugal chegará ao fim.

Plano de Luigi e Anely tem desfecho trágico

Desde que se juntaram, Luigi e Anely deixaram claro que possuem o mesmo caráter duvidoso e seguem fazendo de tudo para se darem bem às custas dos outros. Após descobrirem onde está escondido o tesouro deixado por Cândida, os amantes conseguiram se apossar das barras de ouro, mas o plano acabará da pior forma para os dois.

Cientes de que o tesouro de Cândia está em um cofre de banco, Luigi e Anely conseguirão as chaves e irão até o local para roubar o tesouro. Porém, após o feito, os amantes logo verão o sol nascer quadro ao serem levados para a cadeia.

Fim da relação

Após muitos encontros às escondidas e tentativas de se afastarem, Luigi e Anely finalmente colocarão um ponto final na relação extraconjugal. Com crime de roubo nas costas por causa de plano que bolaram juntos, os amantes acabarão reconhecendo que o melhor é se afastarem de uma vez por todas.