Sapato se pronuncia após boatos que infidelidade causou o fim de seu namoro com Amanda: ‘Nunca existiu’

O lutador decidiu usar as redes sociais para se pronunciar após boatos envolverem o nome dele e de Amanda.

PUBLICIDADE

Antônio Cara de Sapato decidiu usar as redes sociais para negar alguns boatos que circulam envolvendo seu nome e o nome de Amanda, campeã do BBB23.

Por meio dos Stories do Instagram, o lutador de MMA se pronunciou nesta quinta-feira (10), negando uma possível quebra de acordo do fidelidade que teria resultado no fim do seu relacionamento com a médica. Além disso, ele também nega que eles tenham vivido um relacionamento secreto.

O ex-BBB diz que estão criando narrativas ao seu respeito que simplesmente não existem. Sapato diz que ele e Amanda construíram um forte sentimento de amizade durante o confinamento da Globo, sentimento esse que ele afirma ter se fortalecido ainda mais fora da casa mais vigiada do país. “Mas nunca existiu namoro e nem essa coisa de acordo”, pontuou.

Amizade de Cara de Sapato e Amanda

Ainda por meio das redes sociais, o lutador pontuou que tanto ele, quanto Amanda já comentaram sobre a relação entre eles, ressaltando que se trata apenas de uma bela amizade. “É incrível como conseguem distorcer uma coisa tão genuína em algo tão sujo”, pontuou o lutador, destacando que o que mais o incomoda é o fato de terem o colocado em uma posição como se fosse uma pessoa irresponsável emocionalmente.

Cara de Sapato reflete sobre explicações

Em seguida, ainda por meio dos Stories, o ex-BBB fez uma reflexão ressaltando ter se dado conta de que não é necessário muitas explicações, já que seus amigos não precisam disso e seus inimigos não irão aceitá-las. “Então guarde-as para quem realmente a merece!”, completou o lutador de MMA.