Pagodeiro famoso se apaixona por Pabllo Vittar, termina relacionamento e ex-namorada expõe tudo

O caso está viralizando nas redes sociais após a ex-namorada expor toda a situação.

PUBLICIDADE

Um cantor de pagode teria decidido encerrar seu relacionamento com a namorada para entrar em um romance com a cantora Pabllo Vittar. A notícia surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (10) e está causando um grande alvoroço entre os fãs da artista drag queen.

A informação foi inicialmente divulgada pelo perfil ‘Olá Juca’ nas redes sociais, que optou por não mencionar o nome do cantor envolvido. Após a revelação ganhar destaque, a suposta ex-namorada do músico se manifestou e expôs a identidade dele.

Ex-namorada de famoso pagodeiro se pronuncia e expõe tudo

Em um longo desabafo, Quele Souza compartilhou que foi deixada por Danrlei Orrico – conhecido como O Kanalha. O cantor teria havia gravado algumas colaborações musicais com a Pabllo Vittar. Ela detalhou como passou por um período de intensa tristeza após o término, mencionando que quase perdoou o envolvimento extraconjugal.

A jovem compartilhou como sofreu emocionalmente durante três meses após o término, narrando os momentos de dor e angústia. Ela descreveu as circunstâncias em que o homem a abandonou, inclusive recusando-lhe ajuda quando estava passando mal no dia da separação. Além disso, Quele revelou as diferenças de tratamento entre eles, destacando a falta de consideração no aniversário dela em comparação com os gestos feitos por ele em sua própria comemoração.

Ex-namorada expõe, mas cantor não se pronunciou ainda

Este incidente tem chamado a atenção dos internautas, gerando discussões sobre a vida pessoal dos artistas envolvidos e provocando debates acerca de relacionamentos no mundo da música e da fama.

Nem Kanalha e nem Pabllo Vittar se pronunciaram sobre a situação. A ex-namorada do cantor confirmou sua versão em comentários nas redes sociais.