Gio Ewbank nega cirurgia plástica e comentário do marido não passa despercebido

A apresentadora negou que tenha operado o nariz com finalidade estética.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira passada, dia 9, os seguidores de Giovanna Ewbank foram surpreendidos com a revelação de que ela havia passado por um procedimento cirúrgico. Poucas horas depois, a apresentadora apareceu em um vídeo no Instagram para esclarecer os motivos por trás da cirurgia e tranquilizar seus fãs.

Com um curativo delicado no nariz, Gio admitiu ter se submetido à cirurgia para corrigir um desvio de septo e remover excesso de tecido que estava afetando sua respiração. De maneira serena, ela assegurou a todos que estava se recuperando bem e que aproveitaria os próximos dias para focar em sua saúde e bem-estar.

Cirurgia melhorou sua respiração

“Pela primeira vez em alguns anos, estou conseguindo respirar com o meu nariz. Eu passei por uma cirurgia, que teoricamente é uma cirurgia simples”, explicou Gio. A atriz afirmou que está se sentindo bem e que a cirurgia possibilitou uma melhora em sua respiração. 

Antecipando possíveis especulações sobre cirurgia plástica, a apresentadora esclareceu que a cirurgia não tinha finalidade estética, abordando apenas uma pequena alteração na ponta do nariz. Ela fez questão de salientar sua satisfação com o resultado alcançado através do procedimento.

Atriz negou uma gravidez

Em meio às especulações sobre uma possível gravidez, rumores que Giovanna já havia desmentido anteriormente em seus Stories, seu marido, Bruno Gagliasso, conhecido por seu senso de humor, deixou um comentário provocativo, gerando mais expectativa entre os fãs: “conta da sua gravidez”, disse ele. Mas ela foi firme em dizer que não está grávida.