Bruno Gagliasso comenta em post de Gio Ewbank e chama a atenção: ‘Conta da sua gravidez’

A atriz estava fazendo um relato sobre seu sumiço das redes sociais e recebeu esse comentário do marido.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, dia 9, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank deixou seus seguidores intrigados ao revelar ter passado por um procedimento cirúrgico. Horas após o anúncio, Gio apareceu em um vídeo no Instagram, compartilhando detalhes sobre a intervenção médica e tranquilizando seus fãs.

Vestindo um curativo no nariz, Giovanna revelou que a cirurgia teve como objetivo corrigir um desvio de septo e remover tecido esponjoso na região nasal, visando melhorar sua capacidade respiratória. Com um sorriso no rosto, a apresentadora assegurou aos seguidores que se encontra bem e que dedicará alguns dias para cuidar de sua saúde.

Gio falou da cirurgia

Giovanna esclareceu que havia compartilhado uma imagem no hospital e abordado algumas preocupações relacionadas a crises de ansiedade. Ela explicou que estava se sentindo bem, especialmente porque conseguia respirar livremente pelo nariz após passar por uma cirurgia de desvio de septo e remoção de tecido esponjoso. 

Aproveitando o momento de comunicação direta com seus seguidores, a artista abordou os rumores de que teria se submetido a uma cirurgia plástica. Gio esclareceu que a única modificação realizada foi na ponta do nariz e reiterou que está contente com o resultado, ressaltando que não houve uma transformação drástica em sua aparência.

Bruno fez comentário divertido

Em relação aos boatos de uma possível gravidez, Giovanna negou os rumores por meio de suas redes sociais. No entanto, seu marido, o ator Bruno Gagliasso, conhecido por seu senso de humor brincalhão, fez um comentário provocativo nas redes sociais da esposa: “Conta da sua gravidez”. A atriz foi enfática em dizer que não está grávida e apontou que o comentário era uma brincadeira de Bruno.