Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, o advogado Claudio Linhares solicitará a exumação do corpo da esposa e da filha, a fim de transferir seus restos mortais para o jazigo da família Linhares.
Roselena fica sabendo por acaso ao visitar o túmulo de Aurora em mais uma de suas crises de consciência pelas maldades do passado. O coveiro avisa a mulher sobre a exumação solicitada por Claudio e ela se desespera.
Roselena paga coveiro para enganar Claudio
Constanza aconselha a irmã a contar a verdade para Claudio, antes que ele saiba por outra pessoa. Roselena se recusa a admitir que desapareceu com a filha de Claudio e Aurora por causa de seu ciúme doentio, imaginando que o marido tinha um caso com a esposa do sócio.
A vilã então volta ao cemitério e oferece elevada quantia em dinheiro para que o coveiro coloque no caixão de Aurora os restos de um outro bebê que ninguém se lembra. O objetivo é fazer com que Claudio não saiba que a criança nunca foi enterrada com a mãe, e assim não tenha que ser confrontada por seu passado.
Paz ameaça contar a verdade para os Torreslanda
Paz conversará com Matilde por telefone e pedirá que a mulher diga para sua patroa que se ela fizer qualquer coisa contra Luciana, irá pessoalmente em sua casa para defender a filha e contar toda a verdade para sua família. Matilde fica tensa e decide transmitir o recado para a patroa.
Na mansão dos Torreslanda, Matilde fala da ameaça de Paz e Roselena sente medo. Mesmo assim, ela não desiste de continuar fazendo mal para Luciana, com medo que ela volte a entrar na vida de sua família após se separar de Rodrigo.