Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) vai engendrar uma vingança engenhosa para retribuir a Gilda (Mariana Ximenes) por ter causado a demissão de Marê (Camila Queiroz) do hospital. Na novela das seis da Globo, o médico e Marcelino (Levi Asaf) armarão um plano para roubar os vestidos da vilã e, posteriormente, doá-los para a caridade.
A situação tem início quando o médico faz um comunicado à sua esposa durante o jantar. O doutor expressa que irá auxiliar o garotinho com as tarefas escolares, antes de irem juntos para Andorinhas.
Orlando e Marcelino enfurecem Gilda em Amor Perfeito
Conforme apontado pelo Notícias da TV, Orlando informa que naquela cidade se encontrarão com os padres e aproveitará para prestar atendimento a alguns pacientes. Gilda reconhece que este é um gesto muito nobre, e que até separou algumas roupas que não usa mais, para doar aos necessitados.
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, pai e filho vão buscar as peças que a vilã separou, mas a deixam sem roupas, pois doarão todas as suas vestes. Inicialmente, o menino fala que a madrasta não é generosa, uma vez que há poucas roupas na sacola.
Orlando responde que acha que os dois podem dar um jeito nisso. Logo depois, Gilda chega ao centro comunitário e flagra o marido e o filho doando as suas roupas para as pessoas necessitadas. Isso leva a vilã a ter uma reação explosiva imediata, ficando furiosa.
Gilda fica sem roupas na novela das seis da Globo
Ao notar o que fizeram, Gilda começa a gritar, pedindo para que Marcelino e Orlando devolvam as suas roupas. A megera reforça que os dois não tinham o direito de fazer isso, pontuando que algumas vestes eram caríssimas, até exclusivas, e não poderiam ser doadas.