Amor Perfeito: com chifre ‘plantado no meio da testa’, Ione comete atrocidade na escola

Ione comete maldade em Amor Perfeito após traição de Ademar na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Ione (Carol Badra), além de sua língua afiada, também revela um lado cruel. Na novela das seis da Globo, a tagarela se envolve em uma situação bastante prejudicial, cometendo uma atrocidade na unidade de ensino.

Ao tomar conhecimento do caso extraconjugal entre seu marido e Sônia (Bárbara Sut), a comerciante vê sua raiva se intensificar. No entanto, ao invés de optar pela separação de Ademar (Gustavo Arthidoro), a maldosa canaliza seu descontentamento para outra pessoa.

Ione comete maldade em Amor Perfeito

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, a maldade de Ione está direcionada à escola. A situação tem origem quando o delegado Albuquerque (Beto Militani) descobre que Valente (Rodrigo dos Santos) tem um histórico de prisões no passado.

Movido por ressentimento, o esposo de Lívia (Lucy Ramos) opta por delatar o rival. Acrescentando a isso, dissemina o boato pela cidade de que o zelador foi condenado por conspiração contra o governo.

Ione, totalmente desprovida de sensibilidade, logo toma conhecimento da situação e fica chocada. Ignorando limites, procura Celeste (Cyda Moreno) e dá ordens para que a professora demita Valente. Para agravar a situação, Ione instiga outras mães a apoiarem sua atitude.

Valente passa por situação delicada na novela das seis da Globo

À beira de perder o trabalho, Valente enfrenta a humilhação imposta pela comerciante. Ione insinua que o zelador representa uma ameaça às crianças e empreende uma campanha intensa pela sua demissão. No entanto, Celeste intervém, optando por realizar uma votação entre os pais, um gesto de nobreza que poderá resgatar a sua posição.