Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Orlando descobre que Gilda foi a responsável pela demissão de Marê e dá o pior dos castigos para a megera, que fica surtada ao ver o que ele fez.
Casada com Orlando, Gilda só pensa em tirar Marê do seu caminho quanto antes. Sabendo que o médico e a administradora podem se encontrar constantemente no hospital, a ruiva arma para que ela seja demitida. Após ter seu plano concluído com sucesso, Gilda não contava que seu marido fosse descobrir tudo.
Segundo revelado no site Notícias da TV, pela colunista Márcia Pereira, Orlando resolve mexer com a vaidade de Gilda. Contando com a ajuda de Marcelino, o médico leva roupas do pequeno e de Gilda para serem doadas no centro comunitário de Andorinhas. Gilda fica sabendo da armação dos dois e resolve ir até o local para ver com seus próprios olhos.
Gilda tenta pegar seus vestidos de volta, mas não consegue
De início, Gilda fica paralisada, olhando as mulheres pegarem seus vestidos, maravilhadas com o que estão vendo. Logo depois, Gilda arranca os vestidos das mãos das mulheres de maneira violenta. Orlando presenciará toda a cena da esposa e agirá com naturalidade ao ser questionado por ela.
Orlando usa todo seu cinismo para lidar com Gilda
Usando seu cinismo, o médico afirma que pegou os vestidos de Gilda, pensando que ela não tinha separado mais roupas por falta de tempo. Prestes a explodir de tanta raiva que está sentindo, Gilda questiona o marido para que ele lhe diga que roupas irá vestir. Orlando e Marcelino ficam olhando para cara de Gilda contentes com a armação.