Em Amor Perfeito, no resumo para sábado (12), Gilda (Mariana Ximenes) se enreda na trama engenhosa de Marê (Camila Queiroz) e decide embarcar em um investimento na Bolsa de Valores juntamente com Nelson (nome não divulgado).
Na novela das seis da Globo, Júlio (Daniel Rangel) encontra Benedita (Geovanna Zampenini), a viúva de Ronaldo (Breno De Felippo), e sem rodeios, compartilha suas suspeitas de que a morte de seu marido foi planejada.
Resumo de Amor Perfeito para sábado (12)
Conforme a sinopse divulgada pela Globo, Gaspar (Thiago Lacerda) admira a habilidade política de Cândida (Zezé Polessa), gerando uma mistura de respeito e ciúmes em Anselmo (Paulo Betti). Ione (Carol Brada) cria um plano maquiavélico para instigar a desconfiança de Ademar (Gustavo Arthidoro).
Lívia (Lucy Ramos), em um momento de confidência com Valente (Rodrigo dos Santos), revela a persistente insatisfação de Albuquerque (Beto Militani) em relação à falta de um filho biológico.
Tânia (Iza Moreira) e Darlene (Carol Castro) compartilham detalhes sobre suas vidas amorosas em uma conversa reveladora. João (Allan Souza Lima) sofre um acidente enquanto está em seu retiro espiritual.
Julgamento de Marê na novela das seis da Globo
Júlio anuncia que Benedita testemunhará em favor de Marê. Essa notícia sugere uma reviravolta no caso e antecipa um ponto de virada emocionante na trama. A nova personagem chega na trama, com o objetivo de salvar a mocinha de um julgamento, no qual é acusada de ter tirado a vida do próprio pai.