Largada por Caio (Cauã Reymond) no altar, Graça (Agatha Moreira) será culpada pelo próprio pai, Tadeu (Claudio Manoel). Ele levará a filha arrasada da igreja e começará um furdunço em sua casa.
O falido falará que a família acabou de vez, tendo em vista que estão totalmente sem grana, e, ainda, tem um neto filho de pobretão para tomar conta. “Sem dinheiro, sem posição e ainda com o neto de um assalariado pra cuidar”, gritará Tadeu.
Confusão
O não casamento de Caio e Graça será regado de muita confusão. A dona da boutique vai desmaiar na frente dos convidados, Tadeu vai querer brigar com o noivo da filha e Antônio (Tony Ramos) ficará nervoso com a situação.
O ricaço vai mandar o filho se casar com Graça de todo jeito. “Nem que eu mate ele”, falará Antônio. Em seguida, a loira será levada para casa aos berros, falando que vai acabar com a vida de Aline (Barbara Reis). “Vou fazer picadinho da viúva”, gritará a grávida.
Graça entra em crise
Tadeu vai fazer de tudo para tentar acalmar Graça. Gladys (Leona Cavalli) dará um chá calmante para a filha, mas a grávida vai jogar a xícara longe. “Quero é ficar nervosa”, gritará a loira.
Após o chilique da filha, Tadeu entrará em cena e vai culpá-la pelo fim do casamento com Caio. Gladys ficará do lado do marido e falará que a filha tinha que ter conquistado o ricaço, do mesmo jeito que fez com Marino (Leandro Leal). “Ninguém pode desconfiar que esse filho não é do Daniel (Johnny Massaro)”, falará Gladys.
Graça gritará que os pais só estão preocupados com dinheiro, e não querem saber dela, nem do neto. “Eu devia matar os dois”, falará a grávida com a tesoura nas mãos.