Amor Perfeito: Jesus livra João da morte

Prestes a morrer em acidente que sofre, João é socorrido por Jesus, na novela Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Jesus entra em ação para salvar João da morte, após o religioso sofrer um grave acidente durante retiro espiritual.

João não está mais conseguindo esconder o que sente por Darlene, no entanto, não sabe se deve seguir seu coração e largar o celibato. Com dúvidas do que fazer, o religioso resolve dar um tempo de tudo e todos. João parte para um retiro espiritual e Darlene fica sabendo da decisão do amado por Severo.

O Frei avisa a mãe de Clarinha que João resolveu ficar recluso para decidir o que fará de sua vida. Isolado, João acaba sofrendo um grave acidente no retiro. Desesperado por amparo, João recebe a ajuda de Jesus, que estará disfarçado. Sem nem imaginar quem está lhe estendendo a mão, João é levado para o hospital.

Jesus salva vida de João ao agir com rapidez

A rápida ajuda dada por Jesus será crucial na salvação de João, que ficará fora de perigo. Neste meio tempo, os religiosos da irmandade não terão nenhuma notícia de João e ficarão temerosos, pois não sabem se ele está vivo ou morto. Mais tarde, recebendo a informação sob o paradeiro de João, os religiosos comunicam Darlene.

Darlene descobre acidente de João e vai a hospital visitá-lo

Não querendo ficar longe do amado, Darlene vai o mais rápido que pode vistá-lo. Essa experiência será o ponto de partida que o religioso precisava para tomar a decisão de largar a batina e se entregar de vez ao amor que sente por Darlene. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar no folhetim das seis.