Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) verá o cerco se fechar ao seu redor de maneira implacável. Depois de mais uma traição contra Orfeu (Jonathan Haagensen) e uma tentativa de incriminá-lo junto à polícia, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) se tornará alvo de um atentado por parte do ex-sócio.
Na novela das sete da Globo, consumido pela fúria diante das constantes artimanhas do vilão, o padrinho de Hugo (MC Cabelinho) decidirá tomar medidas extremas para pôr um fim ao bandido de uma vez por todas.
Vinganças na reta final de Vai na Fé
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, com a ajuda de antigos comparsas do mundo do crime, Orfeu conseguirá um revólver e, movido por um desejo de vingança, montará em uma motocicleta para se encarregar pessoalmente de eliminar o pai de Jenifer (Bella Campos).
“É hoje que eu acabo com a tua vida”, profere, com determinação, o criminoso, ansioso para acertar as contas com seu algoz. Com sua resolução firme, o dono do bar de Piedade inicia discretamente a perseguição a Theo, testemunhando quando sai do refinado restaurante acompanhado por Érika (Letícia Salles).
Ao adentrarem o veículo do empresário, o casal se vê repentinamente surpreendido pela chegada súbita de Orfeu, que aponta uma arma na direção do automóvel e dispara, contudo, por uma feliz coincidência, nenhum dos dois é atingido.
Fuga de Theo na novela das sete da Globo
Theo, agindo rapidamente, liga o carro e parte às pressas, acabando por atropelar Orfeu no processo. O bandido diz que pensou que fosse seu fim, com Érika completamente assustada ao seu lado.