Aos 14 anos, a rapper Lil Tay e o seu irmão de 19 anos morreram. As causa da morte dos dois ainda não foram divulgadas. Um comunicado oficial no Instagram foi postado para dar a notícia.
No texto postado na rede social da rapper, a notícia da morte é dada com pesar. A publicação diz o quão está sendo difícil o momento, alegando ter sido uma morte trágica e repentina: “”É com pesar que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica da nossa Claire”. Segundo o comunicado, o irmão da rapper, Jason Tian, de 19 anos, também morreu. A causa da morte segue sob investigação.
Ganhando notoriedade no cenário musical aos nove anos, Lil Tay era polêmica por suas músicas, pois dizia ser uma das ostentadoras mais jovem do mundo. As letras, bastante ousadas, eram sempre enfatizando o dinheiro.
Mãe de rapper foi demitida, segundo jornal, por deixar filha usar mansões que vendia
Os vídeos causaram tanta polêmica nos Estados Unidos que a cantora precisou ir a um programa de TV com sua mãe para prestar maiores esclarecimentos. Mais tarde, segundo o jornal Daily Mail, a mãe de Lil foi demitida do emprego de corretora imobiliária após ficarem sabendo que ela deixava a filha gravar vídeos nas mansões que vendia.
Fãs questionam morte de rapper
Hoje, Lil tem três milhões seguidores somente no Instagram. Nos comentários, os fãs se mostram inconformados e chegam a citar os pais da rapper como possíveis responsáveis por sua morte.