Rafael Vitti expõe fofocas de crise no relacionamento com Tatá Werneck; entenda

Rafael explica como conduz os boatos e dá detalhes da cena com a esposa em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (09), Rafael Vitti colocou a boca no trombone sobre os boatos de crise em seu relacionamento com Tatá Werneck. O casal está junto há seis anos e são os pais da Clara Maria, de três anos.

Segundo o ator, ele não fica chateado com esse tipo de notícias, e ainda, afirmou que não liga para as fofocas divulgadas sobre sua vida. Segundo o galã, só ele e Tatá sabem o que passam dentro de casa e como vivem bem.

Rafael fala o que pensa sobre as fofocas

Durante a entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, o ator confessou que no início da carreira ele se importava com os boatos que saiam em seu nome, ficava preocupado com a situação, tendo em vista que ele não sabia como conduzir as coisas.

No entanto, ao longo da carreira ele aprendeu a não ficar triste e nem ligar para esse tipo de coisa. “Dou mais atenção a coisas importantes”, afirmou Vitti.

Rafael Vitti e Tatá Werneck em Terra e Paixão

Em poucos dias, Rafael terá sua estreia em Terra e Paixão, novela exibida às 21h, na Rede Globo, como Hélio, um engenheiro que viverá um relacionamento com Petra (Débora Ozório). É a primeira vez que o ator vai contracenar com a amada, Tatá Werneck.

Durante o bate-papo para a coluna Play, o ator contou que ele e Tatá não irão contracenar muito juntos, mas que terá uma cena que eles irão se encontrar, ainda disse que o momento será bem bacana e que está muito ansioso para a gravação. “Vai ser engraçado”, afirmou Vitti. Ao final, o marido de Tatá Werneck, afirmou que as gravações na novela estão a todo vapor.