Giovanna Ewbank passa por cirurgia e expõe crises de ansiedade

A atriz falou para os fãs o motivo de seu afastamento das redes sociais e expôs cirurgia.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank, atriz e influenciadora digital, escolheu dar um passo à frente e responder diretamente às inquietações de seus milhões de fãs através de uma sessão de perguntas e respostas em seus stories do Instagram. A estrela mergulhou nas questões de sua vida pessoal e, ao fazer isso, dissipou algumas especulações dos fãs.

Um tópico que tem circulado recentemente entre os seguidores é a redução súbita no volume de postagens de Giovanna nas redes sociais. A atriz explicou que tal hiato se deu por uma recente viagem a São Paulo, onde também enfrentou um procedimento cirúrgico.

Motivo da cirurgia não foi exposto

Embora o motivo específico da intervenção não tenha sido detalhado, Ewbank tranquilizou seus fãs, prometendo compartilhar mais detalhes sobre a cirurgia em breve. Ela fez um apelo caloroso por compreensão, enfatizando a necessidade de focar em sua recuperação.

Outro tema discutido foi a batalha pública de Giovanna contra as crises de ansiedade, uma luta que ela tem enfrentado ao longo dos anos. A influenciadora admitiu que essa luta constante pela saúde mental também contribuiu para sua decisão de se afastar temporariamente do mundo digital. A estrela reafirmou sua dedicação à causa, tornando-se uma inspiração para muitos que enfrentam desafios semelhantes.

Ewbank falou sobre nova gravidez

Os rumores sobre uma potencial gravidez agitaram as redes sociais recentemente, mas a resposta de Ewbank foi um sorriso descontraído. A atriz revelou que planeja esperar antes de embarcar em uma nova jornada gestacional, citando suas responsabilidades multifacetadas. Além de ser mãe de três filhos, ela também cuida de uma família de 10 cachorros e divide a cena com o marido, Bruno Gagliasso. Administrar essas demandas, juntamente com sua carreira agitada, são prioridades que ela quer honrar antes de embarcar em uma nova maternidade.