Renato Aragão revela tristeza por ter sido excluído do Criança Esperança; ator acreditava que seria convidado

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Lilian Aragão expôs situação do eterno Didi.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (7), a TV Globo exibiu mais uma edição do Criança Esperança e recebeu grandes nomes famosos que apresentaram a atração. Renato Aragão, que foi um dos pioneiros no comando do programa beneficente, acabou sendo excluído do quadro de apresentadores, e atitude da emissora deu o que falar.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Lilian Aragão contou o que o marido revelou sobre seus sentimentos após ter ficado de fora do Criança Esperança 2023 e relatou que o eterno Didi acreditava que seria convidado pela Globo.

Renato Aragão se entristeceu com falta de convite para o Criança Esperança

Em desabafo sincero, Lilian Aragão expôs que Renato Aragão havia ficado muito triste por não ter participado do Criança Esperança e deu detalhes de como o marido teria ficado ansioso e empolgado por acreditar que faria parte da atração da Globo.

“Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, lamentou a esposa do eterno Didi, afirmando que o marido participaria com o maior prazer caso tivesse recebido um convite da Globo para estar presente no programa beneficente.

Esposa lamenta

Lilian Aragão fez questão de dizer que Renato Aragão se dedicou por quase 30 anos ao Criança Esperança e apontou que o marido teria ajudado a criar a atração. Segundo ela, o eterno Didi chegou a pintar o cabelo e sobrancelhas para aparecer na tela da Globo, mas acabou se frustrando com decisão da emissora de deixa-lo de fora. “Simplesmente não foi convidado”, lamentou a esposa de Renato Aragão em entrevista à Folha de S. Paulo.