Ex-Globo e Record TV, o jornalista Britto Jr. fez elogio e critica a edição do Criança Esperança exibida na noite de segunda-feira (7). O programa de solidariedade voltou a ter um grande show, registrou boa audiência e teve um momento para lá de especial.
As apresentadoras Angélica, Eliana e Xuxa subiram ao palco juntas e pediram doações para o Criança Esperança. O encontro delas repercutiu bastante nas redes sociais e Mara Maravilha passou a ser um dos assuntos mais comentados por não ter sido convidada.
Britto Jr. critica Globo e cita preconceito contra Mara Maravilha
Birtto Jr. usou o Twitter para elogiar o Criança Esperança 2023, mas expôs uma crítica. “Todos os elogios para o Criança Esperança menos um: a Globo deveria ter convidado Mara Maravilha”, afirmou o apresentador no microblog.
Para Britto Jr., que se destacou como repórter e apresentador do SPTV, na Globo, e chegou à Record TV para comandar o Hoje em Dia e o reality show A Fazenda, Mara formaria um ótimo quarteto junto com Angélica, Eliana e Xuxa. “Há um certo preconceito contra ela no ar”, afirmou o jornalista.
Mara não foi convidada
A Globo convidou Xuxa e Angélica, que construíram longa história no canal, e Eliana, que está no SBT há alguns anos. A emissora de Silvio Santos liberou a apresentadora para participar do Criança Esperança. Madrinha do Teleton, Eliana divulgou a maratona de solidariedade do SBT durante o Criança Esperança. De fora do programa especial de solidariedade da Globo, Mara tornou-se assunto nas redes sociais.