Mara Maravilha tornou-se um dos assuntos mais comentados depois do Criança Esperança 2023, exibido na segunda-feira (7). Com a participação do trio Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, a ausência de Mara gerou diversos comentários nas redes sociais.
O Criança Esperança é um programa de solidariedade da TV Globo exibido há 38 anos. A atração tinha como seu grande expoente o comediante Renato Aragão, que ficou chateado por não ter sido lembrado para a edição deste ano. Renato deixou a Globo em 2020.
Mara opina sobre Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Marcos Mion foram os escolhidos para apresentar o Criança Esperança 2023 na Globo. Mara Maravilha, que foi muito comentada nos últimos dias, se manifestou e deu sua opinião sincera sobre a cantora baiana.
“Amo a Ivete. Quero parabenizar mais uma edição. Eu ajudo, assim como faço com o Teleton (do SBT)”, afirmou a apresentadora e cantora. Mara ainda desejou que sua ausência no Criança Esperança também possa ajudar a arrecadar fundos que são usados para sustentar diversas entidades de caridade.
Mara refuta rivalidade com trio de loiras
Mara Maravilha declarou que ama Angélica, Eliana e Xuxa e afirmou que não pediu para participar do grupo das loiras. A apresentadora deixou claro que não estava se oferecendo, mas disse que toparia participar do Criança Esperança e ajudar nesta causa tão importante. Eliana, por exemplo, foi liberada pelo SBT para participar da atração da Globo e aproveitou o momento para falar sobre o Teleton, que deve ser exibido em meados de outubro no canal de Silvio Santos.