Bárbara Evans dá alimento ‘proibido’ por internautas para a filha, e rebate enxurrada de críticas

Influenciadora Bárbara Evans precisou rebater diversas críticas que recebeu por dar alimento à filha.

PUBLICIDADE

A modelo Bárbara Evans expressou seus sentimentos nas redes sociais nesta quarta-feira (9), após receber críticas pelo seu comportamento durante uma festa infantil. Acompanhada de sua filha Ayla e do marido, a loira compareceu à celebração de aniversário de uma amiguinha de sua pequena.

No entanto, ao permitir que sua filha desfrutasse de um brigadeiro durante a festinha, a influenciadora digital despertou a irritação de alguns seguidores, considerando um alimento ‘proibido’ para crianças. Diante das críticas, optou por se manifestar.

Bárbara Evans rebate críticas por dar brigadeiro à filha

No início do seu desabafo, Bárbara Evans disse que sempre foi franca e direta. Diante disso, deixa claro que a filha é responsabilidade dela, logo é ela quem decide sobre sua alimentação. Ainda aponta o quanto é impressionante como as pessoas podem ser tão intensas na internet.

A filha de Monique Evans continuou a expressar sua opinião de forma contundente. A modelo conta que decidiram permitir que Ayla viva a infância e desfrute das alegrias da vida, e que os doces são uma dessas alegrias, reforçando que é tudo com moderação.

Ainda na postagem, Bárbara Evans diz que isso é ser criança: experimentar, gostar, não gostar, explorar coisas novas e formar sua própria opinião.

Bárbara Evans reconhece que deve haver limites

Para Bárbara Evans, estabelecer limites é crucial, mas também valoriza os momentos em que sua filha pode desfrutar de certa liberdade. A loira pontua que na sua casa não costumam ter doces. entretanto, em festas infantis existem. Além dos brigadeiros contou que a menina comeu bolinha de queijo, cachorro-quente e tudo o que tinha direito.