Bárbara Evans dá ‘alimento proibido’ para Ayla e rebate críticas: ‘quem decide o que ela come sou eu’

Bárbara Evans se manifestou depois de receber criticas nas redes sociais por dar brigadeiro para a filha.

PUBLICIDADE

Bárbara Evans é mãe de uma linda menina, Ayla, de apenas 1 ano, fruto do relacionamento da influencer com o empresário Gustavo Theodoro. Nesta terça-feira (8), Bárbara Evans se viu no meio de uma polêmica depois de postar foto dando brigadeiro para a filha.

Alguns internautas apontaram que o doce seria uma espécie de alimento proibido para uma criança de 1 ano devido a grande quantidade de açúcar. Tem pais que preferem adotar uma dieta mais restritiva de açúcar para uma criança.

Bárbara Evans se defende

Depois de ser criticada, Bárbara Evans usou os stories do Instagram para se defender das críticas que vinha recebendo. “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu”, disse a filha de Monique Evans.

Em seguida, Bárbara disse que ela e o marido decidiram deixar Ayla ser criança. A influencer explicou que doce é muito bom, mas que não há doces em sua casa por isso a menina não come todos os dias. Bárbara afirmou também que deu não só brigadeiro, mas cachorro quente e bolinha de queijo na festa de aniversário em que levou a menina.  

Cuidados e exageros

Bárbara Evans optou em permitir que a filha experimenta doces e outros alimentos, como a bolinha de queijo e o cachorro quente, mas sem exageros. O equilíbrio, em qualquer área da vida, é fundamental. Em relação ao brigadeiro, Ayla parece ter aproveitado e gostado bastante da experiência de comer o doce tipicamente brasileiro. É difícil que uma criança rejeite um alimento feito com leite condensado e chocolate em pó.