A novela das nove Terra e Paixão está prometendo grandes reviravoltas nos próximos capítulos. Aline, interpretada por Barbara Reis, não comparecerá ao casamento de Graça (Agatha Moreira) somente com o intuito de reconquistar seu antigo amor, Caio (Cauã Reymond). Mas há mais surpresas na manga: o vestido que usará foi audaciosamente furtado da boutique de Graça com a ajuda de Anely, papel de Tatá Werneck, e do esperto Luigi (Rainer Cadete).
Anely, que na trama desempenha o papel de irmã de Lucinda (Débora Falabella), tem se mostrado uma verdadeira aliada de Aline. Determinada a ver sua amiga feliz, ela conspira para devolver Caio aos braços da professora de Matemática.
Luigi invade boutique de Graça
Mas o que realmente chamará a atenção dos telespectadores é o plano mirabolante para obter um vestido deslumbrante para Aline. Anely não medirá esforços, recorrendo até mesmo a Luigi, um falso italiano com habilidades questionáveis. As ordens dela? Invadir a boutique de Graça. “Pegue uma chave mestra, chave de fenda, o escambau“, instrui a camgirl.
Plano dá certo, e Aline rouba até o noivo
Com um roteiro ágil e cheio de emoções, o plano é claro: aproveitar que está todo mundo no casamento para furtar um vestido deslumbrante para Aline “causar” na cerimônia. No entanto, é importante destacar a honestidade de Aline, que nem imagina as ações duvidosas de sua amiga.
No final das contas, mesmo que sem ter conhecimento, Aline terá roubado o vestido de Graça e depois o noivo dela. Caio verá sua amada deslumbrante na igreja e tomará a decisão de deixar a noiva plantada no altar.