Após atitude da Globo no Criança Esperança, esposa de Renato Aragão desabafa: ‘simplesmente’

Lilian Aragão saiu em defesa do marido, após ele ser supostamente esquecido pelo Criança Esperança 2023.

PUBLICIDADE

Renato Aragão foi uma ausência sentida no Criança Esperança. O intérprete do eterno Didi, de Os Trapalhões, foi por muitos anos o rosto da campanha de solidariedade exibida pela TV Globo. O Criança Esperança nasceu nos anos 1980, quando Zacarias e Mussum ainda eram vivos.

O Criança Esperança 2023 foi exibido na segunda-feira (7) e teve Marcos Mion e Ivete Sangalo como apresentadores. Renato Aragão, demitido pela Globo em 2020, não teria sido convidado para o programa especial, que voltou a ter grande show depois do período de pandemia.

Esposa de Renato Aragão desabafa

Em entrevista ao site F5, Lilian Aragão falou sobre a ausência do marido do Criança Esperança. “Renato simplesmente não foi convidado”, desabafou a esposa do comediante. Lilian disse ainda que o marido participaria com o maior prazer, caso tivesse sido convidado. 

Renato Aragão segue como embaixador da Unicef. Lilian afirmou que o marido se dedicou ao projeto por 30 anos e explicou que ele ficou animado com os anúncios da campanha na TV e aguardou o telefonema da Globo, que nunca veio.

Renato Aragão não esperava ser apresentador

De acordo com Lilian, o marido não esperava ser chamado para ocupar a função de apresentador, mas apenas para uma participação especial. Renato chegou a pintar o cabelo e as sobrancelhas para ficar com um visual mais jovem. Como não houve o convite, o eterno Didi ficou muito triste. O Criança Esperança 2023 foi marcado pelo retorno do mega show e pelas presenças do trio Xuxa, Angélica e Eliana.