Gio Ewbank passa por cirurgia e explica sumiço das redes sociais: ‘Estou me cuidando’

A atriz e apresentadora aproveitou o questionamento de um fã para contar o motivo de não estar tão presente nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank contou o motivo de estar sumida das redes sociais nos últimos dias. Após ser questionada por um fã se estaria doente, a influenciadora digital esclareceu o motivo de não estar aparecendo na web.

A atriz pontuou que não esteve sumida, apenas não apareceu muito nas redes sociais, porque está em São Paulo. A loira contou ter passado por uma cirurgia, assunto que ela afirma que comentará com os seguidores em breve. “Como eu tenho conversado aqui com vocês, estou me cuidando das crises de ansiedade”, disse a famosa, ressaltando que está sofrendo com crises desse tipo com mais frequência.

Recentemente, a apresentadora celebrou o aniversário do filho caçula com uma festa com tema de super-heróis. Na comemoração, imagens de heróis como Mulher-Maravilha e Thor enfeitavam o local, enquanto o menino surgiu vestido de Homem-Aranha.

Gio Ewbank se derrete com atitude do filho

Há alguns dias, a loira também usou o seu perfil no Instagram para se derreter diante de um desejo do filho, Bless, fruto do seu casamento com o ator Bruno Gagliasso. A atriz mostrou o momento que o herdeiro aparece desenhando, ressaltando que o menino adora pegar seu celular para gravar seus desenhos. “Te amo meu filho, mamãe tem muito orgulho de você”, legendou a famosa, que mostrou alguns dos desenhos feitos pelo filho.

Fãs se encantam com o talento de Bless

Por meio dos comentários da publicação de Ewbank, os internautas se mostraram surpresos com o talento do garoto. “Olhei e gritei: artista”, declarou Fepa, enquanto outra usuária das redes sociais fez questão de enfatizar que Bless desenha muito.