Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) consegue encontrar um vídeo crucial que pode mudar completamente o rumo dos acontecimentos. Nas imagens de uma câmera de segurança, Theo (Emílio Dantas) é flagrado carregando Grazi (Lorena Lima) alcoolizada para dentro de seu carro antes do terrível crime.
Na novela das sete da Globo, o advogado decidirá compartilhar o material encontrado com a vítima, que estará acompanhada por suas amigas Janaína (Tulanih) e Sol (Sheron Menezzes). Com o apoio das duas, a vítima receberá o suporte necessário para lidar com essa difícil situação.
Prova medonha em Vai na Fé
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, em seguida, Ben levará a gravação para as autoridades, dando um passo crucial para trazer justiça à vítima e colocar o responsável pelos atos terríveis, Theo, atrás das grades.
A notícia da denúncia contra o safado logo chegará aos ouvidos de Rafa (Caio Manhente), que ficará extremamente preocupado e apreensivo com a situação. O vilão tentará se justificar, alegando que não tem culpa alguma e que apenas ajudou Grazi, após ela beber muito.
O criminoso afirmará que, se não a tivesse carregado, teria caído no chão e que foi a própria vítima quem o provocou, dando em cima dele e até mesmo pedindo que ele pagasse a conta.
Vídeo contra Theo se tornou público na novela das sete da Globo
Indignada com a impunidade diante dos crimes de Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) decidirá agir e enviará o vídeo comprometedor para Anthony (Orlando Caldeira), um jornalista renomado. Consciente da importância da informação, publicará uma matéria revelando as ações repugnantes do vilão.