Vai na Fé: Orfeu arma emboscada para Theo, mas acaba vítima de sua própria armadilha e tem um final trágico

Orfeu tenta matar Theo, mas no final o vilão consegue acabar com o rival.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, na Globo, Orfeu procura Theo para dar o que ele merece, mas acaba caindo em sua própria armadilha e, tem final trágico.

Orfeu e Theo formaram uma parceira para cometer vários crimes, no entanto, na primeira oportunidade, o empresário virou a cara para o sócio. Apodrecendo na cadeia, Orfeu não desistiu de dar o que Theo merece. Jurando vingança, Orfeu quer acabar com Theo de qualquer maneira. Após conseguir se safar da cadeia, a primeira coisa que ele faz é procurar o sócio.

Com muito medo do que Orfeu possa fazer com ele, Theo tenta acalmar a situação, mas o malandro está descontrolado, querendo a cabeça dele de qualquer maneira. Assim que Orfeu sai, Theo entra em contato com Ricardo e pede para ele lhe ajudar. Tramando uma armadilha para mandar Orfeu de volta para cadeia, Theo coloca tudo a perder.

Orfeu descobre plano de Theo e decide matá-lo

Isso porque, Orfeu logo descobre o que está acontecendo. Revoltado, Orfeu foge, pede uma arma emprestada para um de seus comparsas e garante que vai acabar com Theo de uma vez por todas. O que ele não imagina é que Theo também tem uma arma. Nos momentos finais da trama de Rosane Svartman, Theo e Orfeu voltam a se enfrentar.

Theo acerta Orfeu em cheio e o vê morrer na sua frente

Tudo acontece muito rápido, com Theo levando a melhor, acertando Orfeu em cheio. Não conseguindo resistir ao ferimento, o bandido morre ali mesmo. A trama chega ao fim no dia 11 de agosto, dando lugar para Fuzuê, de Gustavo Reiz.