No velório de Aracy Balabanian, Tony Ramos se emociona e comove com discurso

Tony Ramos falou da intensa amizade que mantinha com Aracy, mesmo não ligando e visitando-a constantemente.

PUBLICIDADE

Comparecendo ao velório de Aracy Balabanian, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 8 de agosto, Tony Ramos, visivelmente emocionado, falou sobre a amizade de anos que os dois mantinham.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash (UOL), Tony Ramos falou sobre a partida da amiga Aracy Balabanian, afirmando que ela deixou um grande legado para todos: “O que fica é ela: a grande Aracy. Inteligente, culta, com muita ética, com muita determinação, discreta”.

Tony falou sobre a convivência com a atriz, alegado que a amizade deles era muito intensa, forte, mas que não precisavam ficar se falando o tempo todo pelo telefone ou se visitando constantemente. Ao relembrar o último encontro que teve com Aracy, Tony garantiu que eles puderem, se abraçar, se beijar, conversar.

Marisa Orth vai a velório de Aracy Balabanian

Com velório aberto ao público, Aracy Balabanian pode ser homenageada com toda polpa e circunstância que merecia. Além de Tony, diversos outros famosos estiveram presentes no local. Marisa Orth, que viveu a filha de Aracy em Sai de Baixo, um dos trabalhos delas mais lembrados até hoje, relembrou com carinho da amiga e companheira de cena.

Marisa Orth relembra momentos com Aracy Balabanian

Lembrando do tempo em que atuaram juntas, Marisa falou o quão alegre era estar perto da atriz. Marisa também contou da vez em que elas começaram a rir e Aracy chegou a passar mal, pois não conseguia parar. Quanto mais ela ria, eles riam também. Na vida pessoal não era diferente, pois Aracy sempre surpreendia todos com seu carisma.