Em entrevista rara, Gisele Bündchen abre o jogo sobre relação com o cigarro e bebida alcoólica após o divórcio

A loira e o ex-jogador foram casados durante treze anos e se separaram no ano passado.

PUBLICIDADE

A ex-modelo Gisele Bündchen concedeu entrevista para a Vogue Brasil e falou sobre os vícios que ela considera já fazer parte do passado. Na ocasião, a loira também comentou a respeito da saúde mental após ter se divorciado do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com quem teve dois filhos.

Segundo Gisele, divórcio nunca será algo fácil de lidar, principalmente quando se trata de duas pessoas públicas, onde a mídia faz de tudo para especular cada passo. Porém, a famosa ressalta que decidiu focar nos herdeiros, na sua saúde e nos projetos e sonhos que ainda pretende realizar.

Gisele acredita que cada situação, por mais desafiadora que seja, sempre vai ter algo bom para ensinar. Gisele e Tom foram casados durante 13 anos, ambos se conheceram em 2006 por meio de amigos em comum. Três anos depois se casaram e são pais de Benjamin e Vivian.

Gisele Bündchen falou sobre hábitos de vida

Gisele, que é ativista ambiental e adepta a um estilo de vida mais saudável, falou sobre a sua relação com doces, cigarro e bebida alcoólica.

A top model pontuou que parou de fumar quando tinha 20 anos. Segundo ela, o cigarro entrou na sua vida porque ela queria se encaixar em um grupo, mas depois se deu conta que aquelas pessoas não tinham nada a ver com ela. Assim, se libertou do que lhe fazia mal e nunca mais voltou a fumar.

Em relação ao álcool, Gisele afirmou que costumava beber vinho ocasionalmente, mas já tem quase dois anos que não bebe mais.

Gisele Bündchen gosta de um bom chocolate

Ela se deu conta que o álcool é prejudicial para a imunidade. Além disso, também parou de tomar café. Em relação ao chocolate, ainda não conseguiu parar de comer, embora saiba que o açúcar não faz bem, no entanto, Gisele dá preferência para o meio amargo.