O jornalista Felipeh Campos soltou a notícia que Jojo Todynho estava prestes a passar por uma cirurgia bariátrica. O profissional entrou em contato com a cantora na última sexta-feira (4), para saber detalhes do procedimento. Jojo desconversou e negou a informação.
Contudo, Nesta terça-feira (8), a cantora publicou uma imagem em suas redes sociais vestida com uma camisola hospitalar. A funkeira está em um hospital, na cidade do Rio de Janeiro, e irá se submeter a uma cirurgia bariátrica. A artista decidiu realizar a cirurgia após conseguir emagrecer cerca de 24 quilos apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos
A cantora afirmou que está ansiosa para ver o resultado da cirurgia e pediu para que seus fãs orem por ela. A ex-Fazenda chegou a dizer que não iria realizar a cirurgia bariátrica, pois estava satisfeita com seus resultados na academia. Porém, ela mudou de ideia e decidiu por fazer a intervenção cirúrgica.
Desabafo para os fãs
Recentemente, a artista fez um desabafo sincero para seus fãs. Jojo pediu para não ser a fonte de inspiração dos seus fãs. A cantora afirmou estar se sentido chateada consigo mesma após dar uma pausa em sua rotina de exercícios. No entanto, ela disse não ser saudável o excesso de cobrança.
Polêmica com acessório no escritório
O nome da artista foi envolvido em uma grande polêmica. Tudo se deu após Jojo compartilhar uma foto da decoração do seu futuro escritório de advocacia. Uma arma de fogo, modelo AK-47, estava pendurada na parede do imóvel, porém, a peça é apenas uma imitação.
A imagem rapidamente circulou as redes sociais e dividiu a opinião do público. Alguns internautas disseram que a cantora seria apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.