Aracy Balabanian namorou Antônio Fagundes quando o ator tinha 19 anos e estava no início de carreira

Mesmo após o fim do relacionamento, os dois permaneceram grandes amigos.

PUBLICIDADE

Aracy Balabanian, que faleceu ontem, 7 de agosto, aos 83 anos, vítima de câncer, sempre fez questão de manter assuntos relacionados à sua vida particular bem longe dos holofotes e da forma mais discreta possível. Mas, com o seu falecimento, chegou ao conhecimento do grande público que ela namorou Antônio Fagundes.

“Perdemos Aracy. Embaixadora da arte. Compartilhou generosamente seu talento com colegas de cena e palco, e eu me incluo nessa.  Descanse em paz, minha querida”, declarou o ator ao saber da partida da amiga, que não conseguiu vencer a batalha contra um câncer de pulmão.

O namoro entre os atores começou nos bastidores da novela Antônio Maria

O namoro  entre eles teve início nos bastidores das gravações da novela Antônio Maria, que a extinta TV Tupi exibiu no decorrer dos anos 60. Na época, Fagundes estava com 19 anos e Aracy já tinha completado 28. Ambos estão no início de uma vitoriosa carreira artística.

“Ele era um menino quando nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor. Ele era um menino e eu era mais velha”, declarou Aracy, que nunca escondeu o fato. Ela também chegou a declarar que mesmo após o fim do relacionamento, que não teve uma longa duração, eles permaneceram grandes amigos e sempre torceram, um pelo outro, nas conquistas de suas respectivas carreiras.

Aracy Balabanian decidiu não casar e nem ter filhos

Aracy não deixou de revelar que os dois sempre se deram apoio em momentos delicados da vida como o falecimento de familiares e que ela se tornou amiga das ex mulheres de Fagundes. Por uma decisão sua, a atriz optou por não casar e não ter filhos.