Uma das últimas palavras de Aracy Balabanian são reveladas pela empresária: ‘eu quero ir embora daqui’

Atriz de 83 anos faleceu em hospital do Rio de Janeiro; ela tratava câncer de pulmão.

PUBLICIDADE

A morte de Aracy Balabanian, aos 83 anos, está causando repercussão nacional. A atriz veterana faleceu nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro, e tem recebido diversas homenagens de fãs e amigos nas redes sociais. Aracy não era casada nem deixou filhos.

Aos 83 anos, a veterana atuou em novelas de sucesso da TV Globo, como Rainha da Sucata (1990) e A Próxima Vítima (1995), além de ficar marcada com carinho na memória do público pelo trabalho no humorístico Sai de Baixo (1996-2002).

Aracy Balabanian foi internada na sexta-feira

Na manhã desta terça-feira, foram revelados detalhes dos últimos dias de vida Aracy Balabanian. A atriz foi internada na sexta-feira, com o agravamento do quadro de saúde, e respirava por aparelhos. No final de semana, ela recebeu visitas de pessoas queridas.

Tony Ramos e sua esposa, Lidiane, visitaram Aracy. A atriz foi madrinha de casamento do ator. Na manhã de ontem, o quadro de saúde se agravou e os médicos informaram que era questão de horas para que a triste notícia sobre o falecimento de Aracy fosse confirmada.

Últimas palavras no hospital

Uma das últimas palavras de Aracy reveladas pela empresária dela foram contadas nesta terça pela repórter Fernanda Grael. “Ela falava: Eu quero ir embora daqui, a vida continua'”, disse a repórter, citando detalhes do que ouviu da empresária da atriz. Aracy queria receber alta na Clínica São Vicente. O velório de Aracy Balabanian está sendo realizado no Rio de Janeiro e o último desejo dela foi atendido: o público está presente na despedida a esta grande atriz.