Mulher afirma ter filho com Zé Felipe, e polêmica toma conta do relacionamento com Virgínia

Mulher identificada como Samantha disse que foi ameaçada pela influenciadora.

PUBLICIDADE

O relacionamento da influenciadora digital Virgínia Fonseca com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, continua sendo assunto nas redes sociais. Recentemente, começaram a circular boatos de que a loira seria amante do artista, com quem teve duas filhas, as pequenas Maria Flor e Maria Alice.

É que, há pouco tempo, uma mulher se manifestou, afirmando que teve um relacionamento amoroso com Zé Felipe desde 2019. A pessoa, identificada como Samantha, divulgou até que teve um filho com o cantor. A história foi trazida a público pela própria Virgínia, que compartilhou em seu perfil do Instagram há poucos dias.

Virgínia responde polêmica sobre ser amante de Zé Felipe

Recentemente, um internauta comentou sobre a polêmica em torno do relacionamento de Virgínia. Ele quis saber se a influenciadora, que é uma das personalidades mais seguidas do Instagram no Brasil, vivia romance extraconjugal com o filho de Leonardo: “Vi no Tiktok que você é amante do Zé Felipe“, escreveu o usuário.

Virgínia, que está sempre ativa nas redes sociais, usou do bom humor para responder ao questionamento do internauta. “Amante não, fiel desde 2019“, disse a influenciadora.

Mulher diz que quase foi agredida por Virgínia Fonseca

A mulher que está processando Virgínia Fonseca alega que a loira foi até sua casa e tentou agredi-la. Samantha disse também que a influenciadora ameaçou tirar sua vida caso ela continuasse a se relacionar com Zé Felipe. A famosa, por outro lado, nega as acusações. Uma audiência foi marcada para o começo de outubro e o assunto virou caso de Justiça.