Em Amor Perfeito, ninguém parece capaz de conter a determinação implacável de Gilda (Mariana Ximenes), e a razão torna-se evidente: a novela das seis da Globo apresenta personagens atormentados pelo medo, enquanto a vilã destaca-se por sua disposição em investir somas substanciais de dinheiro para atingir seus objetivos.
Mesmo aqueles que desfrutam de recursos substanciais negligenciam a solução mais óbvia, permitindo que a antagonista continue a virar o jogo a seu favor contra Marê (Camila Queiroz). Contudo, em um ponto inesperado, um vislumbre de reação surge de Orlando (Diogo Almeida).
Fim de Gilda está próximo em Amor Perfeito
De acordo com Marcos Henderson, do Diário 24h. A mudança de postura por parte do médico só se manifestará após Marê sofrer mais uma derrota surpreendente nas mãos da ex-madrasta.
Nesse ponto crítico, a reviravolta assume proporções especialmente desafiadoras, pois Júlio (Daniel Rangel) consegue persuadir a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo) a testemunhar a favor da filha de Leonel (Paulo Gorgulho). No entanto, Gilda não hesita em manipular o testemunho da única pessoa capaz de apoiar a protagonista.
Muitas situações frequentemente encontram resolução por meio de investimentos financeiros sólidos, e essa dinâmica não é exceção quando Benedita (Geovanna Zampenini) aparece como uma possível solução para os dilemas de Marê. Contudo, o que inicialmente parece ser uma tábua de salvação logo se transforma em uma armadilha.
Orlando contrata detetive na novela das sei da Globo
Desse modo, Orlando tomará uma decisão drástica e decidirá apostar consideravelmente na contratação de um detetive particular com o intuito de desenterrar segredos obscuros de Gilda, utilizando a peculiar situação de seu casamento com a ruiva.