Em dias difíceis, Patrícia Abravanel não dá motivos para Silvio Santos sorrir

SBT vive grave crise de audiência e Programa Silvio Santos não conseguiu vice-liderança.

PUBLICIDADE

O SBT tem vivido dias difíceis quando o assunto é audiência. Para se ter uma ideia, na sexta-feira (4), a edição local do Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, na Band, registrou 4,4 pontos de média na Grande São Paulo e superou toda a grade do SBT.

O programa mais visto da emissora de Silvio Santos foi a novela Um Refúgio para o Amor, que anotou 4,2 pontos de média em seu horário de exibição. As novelas infatis do horário nobre, o SBT e o Programa do Ratinho ficaram entre 3,5 e 3,7 pontos.

Patrícia Abravanel deixa SBT na terceira posição

Com uma grade que agoniza durante a semana, o SBT tem no domingo o seu dia de glória. Com Celso Portiolli, Eliana e Patrícia Abravanel, a emissora de Silvio Santos costuma registrar bons índices de audiência. Na semana passada, o Domingo Legal chegou a ser líder por alguns minutos.

Neste domingo (6), Patrícia Abravanel não deu motivos de alegria para seu pai, o dono da emissora. O Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel registrou 7,9 pontos de média na Grande São Paulo e ficou atrás da Record TV, que anotou 8,4 pontos. Os dados são do Kantar Ibope.

Silvio Santos

O apresentador e empresário Silvio Santos está com 92 anos, mas não se aposentou oficialmente. O comunicador está em casa, curtindo a família e algumas das filhas já deram a entender que ele pode retornar para comandar o Programa Silvio Santos. Atualmente, todas as filhas de Silvio têm algum cargo dentro do SBT. Patrícia, Rebeca e Silvia, por exemplo, são apresentadoras da emissora. Daniela Beyruti é vice-presidente da emissora.