Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, foi entrevistado para o Splash UOL na segunda-feira (7), e não poupou críticas à Rede Globo, emissora na qual ele atuou por anos. No bate-papo, o ator expressou as recordações e os sentimentos que guardou em sua memória da época em que esteve no canal.
Segundo o artista, na época de Roberto Marinho era bom, já que tratavam bem os funcionários. Hoje, Marcos diz que não é mais desta forma. “Você é só mais um número lá dentro”, afirmou. O ator pontua ainda que ele nunca chegou a ser contratado pelo canal, mas trabalhava em obras na emissora. “Talvez eu não tenha talento suficiente”, brincou o artista.
Marcos Oliveira diz não sentir falta da emissora
Ainda na entrevista, o ator deixou claro que não sente vontade de retornar à empresa, e detonou o canal. “Tanta gente que saiu, tanta gente que está lá e não tem o menor talento, gente grossa… É uma ideologia meio barra pesada para mim”, disparou.
Ator opina sobre as novelas da Rede Globo
Aproveitando o assunto abordado no bate-papo, o eterno Beiçola chegou a dar a sua opinião sobre as novelas do canal. Ao ver do ator, Vai na Fé é uma ótima novela, algo que ele afirma não poder dizer a respeito das demais tramas da casa. “São muito ruins”, disse ele, afirmando que as vilãs acabam sendo muito maléficas e burras.
Marcos Oliveira atuou em seu último trabalho na Globo no ano de 2017, quando integrou o elenco da novela Deus Salve o Rei. Em 2022, o ator fez algumas participações em Poliana a Moça, no SBT, mas atualmente segue sem trabalho fixo e, inclusive, enfrentando problemas financeiros.