Resumo de Amor Perfeito para 11/08: Marê se vinga e arma contra Gilda da pior forma

Marê conta com aliado para começar a destruir Gilda em fase decisiva da novela Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 11 de agosto, Júlio sairá em viagem. Verônica pensará bem e decidirá que assim que o filho retornar de viagem, contará para ele a verdade sobre quem é o seu pai.

Enquanto isso, a madrasta de Júlio conversa com o marido e revela que o governador do estado aprovou a sua proposta para a cidade. Anselmo fica surpreso e Cândida demonstra muita capacidade política.

Ione espalha fofocas

Após ouvir a discussão de Antônio e Ademar, Ione resolve ela mesma espalhar pela cidade toda, através de suas amigas fofoqueiras, que o seu marido e Sônia foram amantes. Sônia tenta esquecer que há quase dez anos se envolveu com Ademar, mas Ione fará com que diversos desconhecidos a recorde de um dos momentos mais dolorosos de sua vida.

A relação teve como fruto um filho, que morreu ao nascer, mas mesmo antes do nascimento, Ademar não teve coragem de o assumir. Anos mais tarde, o marido de Ione resolve perseguir a jovem para tentar reatar com ela.

Marê arma contra Gilda

Na missa de domingo, Gilda finge não estar furiosa por ver Marcelino cumprimentar Marê. Enquanto isso, Marê não se esquece que mais uma vez a vilã a prejudicou e deseja ardentemente se vingar.

Na Irmandade, o frei Vitório pede que Marê tome muito cuidado com Gilda. A moça não dá ouvidos ao religioso e conta para Orlando seu novo plano para destruir Gilda. Para conseguir que Gilda perca muito dinheiro, Marê conta com a ajuda de Nelson, que chega na cidade e vai direto para o Grande Hotel.